slideshow
telefone

APRESENTAÇÃO OFICIAL/ PÚBLICA DOS VEÍCULOS COMPARTICIPADOS

APRESENTAÇÃO OFICIAL/ PÚBLICA DOS VEÍCULOS COMPARTICIPADOS

A cerimónia realizou-se sob a presidência de Sua Excelência o senhor Ministro da Administração Interna “ Dr. Miguel Macedo”, contando com a presença de diversas Entidades de âmbito Nacional, Regional, Distrital e Concelhio.

Efetuado acolhimento das diversas Entidades presentes, procedeu-se à receção de Sua Excelência o Senhor Ministro da Administração Interna, que procedeu à revista das forças em parada constituída por um batalhão de bombeiros voluntários do distrito e comandada pelo CMDT J. Júlio Pereira dos BV de Felgueiras e Secretário Técnico da FBDP, após à qual se seguiu a sessão solene.

A sessão solene, coordenada pelo CMDT Sérgio Queirós dos BV do Marco de Canaveses e membro do Secretariado Técnico da FBDP, foi presidida por Sua Excelência senhor Ministro da Administração “Dr. Miguel Macedo”, sendo a mesa ainda constituída pelos senhores Excelentíssimo Secretário de Estado da Administração Interna “Dr. João Almeida”, Presidente da Mesa da A.G. da FBDP “Comendador Amadeu Pinheiro”, senhor Vice-Presidente da C.M. de Paredes “Dr. Pedro Mendes”, Presidente do CE da LBP “CMDT Jaime Marta Soares”, Presidente da ANPC “Tenente-General Manuel Mateus Couto” e Presidente da Direção da FBDP “Prof. José Miranda”.

Antes das intervenções, procedeu-se à assinatura do protocolo estabelecido entre a ANPC e a FBDP, homologada por Sua Excelência o Senhor Ministro da Administração Interna, que veio regular a cedência do edifício da sede da FBDP e seu centro de formação, por um período de 20 anos.

O momento alto das intervenções foi marcado pela distinção que a FBDP fez a Sua Excelência o Senhor Ministro da Administração Interna com a entrega por parte do seu presidente Prof. José Miranda, de um capacete de metal, símbolo dos Bombeiros.

Finda a sessão solene Sua Excelência Senhor Ministro da Administração Interna, acompanhado de diversas Entidades, procedeu à visita individual dos 25 veículos comparticipados pelo QREN/POVT estacionados em parada.