slideshow
telefone

Mensagem do Comandante

Mensagem do Comandante

Em nome do Corpo de Bombeiros Voluntários de Baltar, cabe-me dar lhe as boas vindas a este sitio da internet, onde ambicionamos mostrar-lhe quem somos e o que fazemos.

 

É com enorme honra e orgulho que sou Bombeiro Voluntário desde 1985, neste Corpo de Bombeiros, mas longe de imaginar que hoje estaria no Comando de Homens e Mulheres que dão todos os dias o seu melhor em prol da comunidade.

 

Ciente do legado deixado pelos meus antecessores, e são mais 85 anos de prestação de socorro, pretendo uma nova era de formação e ação, de disciplina e de atitude, que eleve a nossa imagem, e por consequência a nossa autoestima e motivação, no contexto não só do nosso concelho, mas também do Distrito, onde os Bombeiros de Baltar, dado a sua realidade geográfica, devem afirmar a sua importância, competência e capacidade operacional!

 

A razão da nossa existência é o socorro da Comunidade Paredense, e tudo faremos para garantir esse objetivo. É nos tempos mais críticos que o Corpo de Bombeiros garante a segurança e bem-estar da população, colocando à sua disposição informações que consideramos pertinentes, e esperamos que através deste novo tipo de comunicação possamos ter uma imagem mais fiável do que somos e o que fazemos.

 

Esperamos que esta página de Internet possa ser, não só, uma imagem fiável do que é a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Baltar, mas permita uma melhor comunicação interna e uma aproximação mais efetiva a todos aqueles que escolhem a comunicação digital para estar a par do que somos, do que fazemos e de para onde queremos ir.

 

O Comandante

Delfim Cruz (engº.)